Brega Funk

Wesley Safadão e Péricles se rendem ao 'passinho'; assista

Os cantores foram filmados dançando o 'hit' pernambucano

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 21/10/2019 às 18:37
Reprodução/ divulgação
FOTO: Reprodução/ divulgação

O ''passinho'' continua sendo um sucesso e, cada vez mais, é comum ver artistas famosos em todo o Brasil fazendo a dança. Dessa vez, o cantor sertanejo Wesley Safadão e o pagodeiro Péricles foram filmados repetindo os movimentos do 'hit', durante os shows que ambos fizeram no Recife, no sábado (19) e no domingo (20), respectivamente.

Participação no SBT

Os MC's Shevchenko e Elloco, considerados como ''os reis do passinho'', participaram do programa The Noite, do SBT, e contaram como o estilo musical busca combater a ideia do jovem marginal. Durante a entrevista, eles fizeram o humorista Murilo Couto dançar a música 'Chapuletei'.

Passinho do Michael Jackson

O apresentador do O Povo na TV, Ciro Bezerra, já fez os passos da dança ao lado de um sósia do falecido cantor americano, Michael Jackson, em um trecho da Avenida Agamenon Magalhães, na Área Central do Recife.

Polêmica

A deputada estadual, Clarisa Tércio (PSC), chegou a criar polêmica com a tentativa de um Projeto de Lei (PL) para proibir o 'passinho' dentro das escolas públicas de Pernambuco, alegando que a dança expõe crianças e adolescente à “sexualização precoce”. Os MC'S, inclusive, fizeram uma nova música como resposta.

+VÍDEOS