Assassinato

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro no Recife

A polícia segue investigando o caso

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 13/11/2019 às 13:51
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta quarta(13). O corpo do rapaz, identificado pela polícia apenas como Eron, de 35 anos, estava dentro do veículo em que ele trabalhava na rua General Polidoro, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.

O vídeo foi enviado para o Whatsapp da TV Jornal após o corpo da vítima ter sido encontrado, amigos do motorista de aplicativo falaram sobre a violência que anda assustando a categoria.

Investigação

A 4ª Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Nota da empresa

A 99 informa que o motorista Eronides Albuquerque da Silva não estava em corrida pelo aplicativo no momento do ocorrido. A empresa se solidariza com a vítima lamenta profundamente o caso.

Outros casos

No dia 20 de outubro um motorista de aplicativo foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vitima foi perseguida e morta por cinco homens.

Em 14 de outubro um motorista de aplicativo também morreu vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, o crime aconteceu no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. o motorista ainda foi sorrido, mas não resistiu e morreu.

Noticias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Homem que saiu para trabalhar e desapareceu em Vitória de Santo Antão é encontrado na BR-232<<<

>>>Menino de 12 anos é encontrado morto na praia de Casa Caiada<<<

>>>Suspeito de assaltar mulher é espancado pela população; veja vídeo<<<

>>>Após venda online, homem vai com filhos fazer entrega e é assaltado<<<

+VÍDEOS