Comovente

Cadela sofre ataque cardíaco, morre abraçada com o dono e comove internet

O animal era da raça boxer

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/12/2019 às 15:22
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Uma cadela chamada por Magui morreu abraçada com o seu dono, no último sábado (14), após sofrer um ataque cardíaco causado por fogos de artifício. O caso aconteceu na Argentina e viralizou nas redes sociais.

O animal, que era da raça boxer e já tinha idade avançada, iniciou a experimentar estresse quando escutou o barulho dos fogos.

Socorro

Segundo a família, que ainda ligou para diversos veterinários tentando atendimento para Magui, afirma que não conseguiram contato com nenhum profissional a tempo de salvar a cadela.

O dono da cadela, para tentar acalmar o animal abraçou a cadela. Entretanto, Magui não resistiu ao ataque cardíaco e morreu nos braços do dono.

>>>Policial Militar é flagrado agredindo cachorro e morador de rua<<<

Postagem

A matriarca da família à qual a cadela fazia parte, Antonella Modasjazh, em uma postagem nas redes sociais, desabafou sobre o caso. "Enquanto os outros estavam se divertindo, ela estava passando muito mal", comentou.

Organização amigos dos animais

A organização amigos dos animais Esquel (ADAE) também pronunciou-se sobre o caso.

"Manifestamos nosso repúdio a quem causou essa dor e nos solidarizamos com a família de Magui", disse a publicação. Até o momento da publicação desta reportagem, o pronunciamento já tinha mais de 14 mil compartilhamentos.

+VÍDEOS