Adeus

Dor e revolta marcam enterro de ambulante esfaqueado em Boa Viagem

A principal suspeita do crime é a ex-companheira

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/01/2020 às 14:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com sentimentos de dor e revolta de amigos e familiares, o ambulante identificado por Rafael de Souza da Silva, de 23 anos, foi enterrado nesta quinta-feira (02). Ele foi esfaqueado após uma tentativa de assalto em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a família, a vítima tinha voltado ao apartamento para chamar a esposa, pois os dois trabalhavam juntos numa barraca de bebidas.

Ainda segundo parentes, o casal teve uma discussão e a companheira teria dado dois golpes de faca no próprio marido.

>>>Ambulante é assassinado após tentativa de assalto em Boa Viagem

>>>Apesar de carro ser encontrado, motorista de aplicativo segue desaparecido

Socorro

O homem ainda foi socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita do crime chegou a acompanhar o socorro, foi até o hospital, mas depois acabou indo embora.

Investigações

A delegada Beatriz Leite está investigando o caso. Ela confirma que a principal linha de investigação é de que a jovem teria esfaqueado o comerciante. Contudo, ainda segundo a delegada, a suspeita ainda não se apresentou à polícia. Nesta sexta-feira (03), a polícia deve começar a coletar depoimentos que ajudarão na elucidação do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS