Show

Matheus e Kauan gravam DVD na Praia do Paiva e dizem: "Amamos o Nordeste"

O DVD da dupla sertaneja é em comemoração aos 10 anos de carreira

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 10/01/2020 às 18:03
Redes sociais
FOTO: Redes sociais

A dupla sertaneja Matheus e Kauan gravou, nesta quinta-feira (09), o DVD comemorativo dos 10 anos de carreira, intitulado Dez Anos na Praia. A gravação aconteceu na Praia do Paiva, localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e foi divida em duas partes, diurna e noturna.

A produção da dupla informou que 4 músicas do DVD estarão disponíveis em plataformas digitais ainda em janeiro. E o DVD completo deve chegar ao mercado entre março e abril.

História

Matheus e Kauan foram apresentados ao público em 2011, durante uma edição do festival Caldas Country, um dos eventos mais importantes do País quando o assunto é sertanejo. Talvez a grande apresentação explique um pouco o fenômeno. Considerados ainda novos na cena, os goianos de Itapuranga, cidade localizada a pouco mais de 160km de Goiânia, devagarinho, cavaram um lugar de respeito no sertanejo e têm mostrado que merecem o sucesso.

Atualmente, estão nas paradas com “Vou Ter Que Superar”, “Quarta Cadeira” e “Cerveja, Sal e Limão”, Matheus & Kauan escolheram Pernambuco para gravar o DVD “Na Praia”, que já teve outras duas edições gravadas.

>>>"Não poderia escolher lugar melhor", afirma Dilsinho sobre gravação de DVD no Recife<<<

Agradecimento ao Nordeste

“Uma década de música, uma década se dedicando a uma coisa só, é algo que a gente se disponibilizou totalmente a fazer, hoje temos uma carreira estabilizada, e tínhamos que gravar aqui no nordeste, que é um povo que amamos, a gente sempre fala isso, que a galera do nordeste é muito calorosa, são um dos melhores shows, e estar nessa gravação em Pernambuco tem sido muito especial pra nós”, revelou a dupla.

+VÍDEOS