Violência

Mulher morre com 70% do corpo queimado no HR e marido é suspeito do crime

A polícia já está investigando o caso

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 28/01/2020 às 13:08
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Uma mulher morreu nesta terça-feira (28), no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, após ter 70% do corpo queimado. De acordo com a família da vítimas, o suspeito é o próprio marido dela. O crime teria acontecido no município de Itaquitinga, na Zona da Mata de Pernambuco. Familiares da vítima disseram a polícia que o companheiro da mulher teria ateado fogo nela de propósito.

O crime

De acordo com um dos parentes da mulher, o marida da vítima tirou a gasolina da moto de uma amigo e jogou no quarto e na esposa, antes de tocar fogo e queimá-la.

''Era um casamento conturbado, brigavam muito, mas já faziam cinco anos juntos. Ele já bateu nela, teve vez que queimou a roupa dela. A gente sempre dava conselho, mas ela confiança nele. Ele jogou gasolina nela, tirou da moto do amigo, e jogou também na cama e no guarda-roupa. Ela queria a separação. Ele não aceitou e fez isso (o crime). A gente pede justiça, que ele pague pelo que fez com ela'', contou.

Investigação

O delegado Aldeci José, da delegacia de Itaquitinga, está investigando o caso e informou que as investigações devem ser concluídas até a próxima sexta-feira (07). ''O caso chegou na delegacia como uma tentativa de feminicídio. tomamos conhecimento que ela foi queimada e socorrida para o hospital da restauração. estamos dando continuidade as investigações. Acredito que nesta semana o caso seja solucionado e encaminhado a Justiça. Iremos aguardar agora o posicionamento do poder judiciário'', disse o delegado.

Notícia policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Homem morre após cair de bicicleta motorizada na BR-101

Homem mata enteada e depois comete suicídio em Correntes

Morre segundo detento em menos de uma semana em unidade prisional

Cabo: vídeo registra novo tiroteio em bairro onde criança foi baleada

+VÍDEOS