Acidente

Enterro: parentes e amigos se despedem dos primos atropelados por caminhão no Agreste

O acidente comoveu a cidade

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/02/2020 às 16:56
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Sob sentimentos de dor e comoção, familiares e amigos dos dois meninos atropelados por um caminhão-pipa na última quinta-feira (9), deram o último adeus as vítimas no Cemitério São Roque, localizado às margens da BR-104. As crianças identificadas por Natan guilherme Jordão Miranda, de 10 anos, e Gabriel Jordão Alves, de 8 anos, eram primos e estavam brincando em uma bicicleta, quando perderam o controle por conta de um veículo estacionado na via e caíram. O acidente comoveu a cidade.

Toritama de luto

Por conta da tragédia, o município de Toritama decretou luto de três dias.

>>Primos morrem atropelados por caminhão-pipa enquanto brincavam

>>Homem morre atropelado por trem do metrô do Recife

Investigação

De acordo com a Polícia Militar, o motorista chegou a ficar no local, para prestar socorro, mas acabou sendo ameaçado de linchamento pela população e precisou sair de onde tudo aconteceu. A Polícia Civil da cidade irá investigar o caso.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu na última quinta-feira (6), na Rua Joaquim Tabosa, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Os dois primos morreram atropelados por um caminhão-pipa. De acordo com testemunhas, Gabriel Jordão Alves de Carvalho, de 8 anos, e Natan Guilherme Jordão Miranda, de 10, estavam brincando de bicicleta, quando foram atingidos pelo pneu traseiro do veículo, que passou por cima deles.

+VÍDEOS