caso de polícia

Mulher é morta com vários tiros no Cabo de Santo Agostinho

O crime já está sendo investigado pela polícia

Com informações de Adélccio Lucena
Com informações de Adélccio Lucena
Publicado em 03/04/2020 às 19:07
Reprodução/Paulo Daniel
FOTO: Reprodução/Paulo Daniel

Uma mulher, de 21 anos, foi morta com vários tiros, em Ponte dos Carvalhos, no município do Cabo de Santo Agostinho. De acordo com a policia, a jovem passava pelo local quando três homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos. Policiais do Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime, nesta sexta-feira (03), e deram início as investigações.

A policia ainda não sabe a motivação do crime e nem a identificação dos assassinos. Os parentes da vítima disseram que a jovem era usuária de drogas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Dois homens tentam fugir, mas são mortos dentro de banheiro na Zona Norte do Recife

Vídeo: homem furta moto, liga para número divulgado e pede recompensa

Homem assalta armazém de construção e devolve celular de funcionária

Adolescente é baleado enquanto pegava azeitonas em terreno em Jaboatão

Homem tenta atropelar ex-companheira em Jaboatão dos Guararapes

Corpo em decomposição pode ser de desaparecido em Jaboatão dos Guararapes

Uma por Uma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídio.

+VÍDEOS