VIRAL

Jovem canta música de Whitney Houston em loja na Rua da Concórdia, no Recife, e viraliza

A mulher se chama Jéssica Paixão e é cantora profissional

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/08/2020 às 15:12
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Uma jovem pediu para testar o equipamento de som de uma loja na Rua da Concórdia, no Centro do Recife, e surpreendeu todo mundo ao cantar a música tema do filme ‘Guarda Costas’, da cantora Whitney Houston. Após encerrar a canção, os aplausos de quem passava pela rua e parou para ouvi-la ecoaram. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana. Veja o vídeo abaixo.

Cantora profissional

A mulher se chama Jéssyca Paixão, mora em Porto de Galinhas e é cantora profissional. A jovem publica vários vídeos cantando no Instagram e se apresenta em bares da praia que fica no Litoral Sul de Pernambuco. No repertório das publicações na rede social, ela canta clássicos da MPB e músicas de artistas internacionais.

Viral

Em relação à música que viralizou na internet, em 2019 ninguém superou o maranhense Manoel Gomes. A história de uma pessoa que perdeu sua amada caneta azul também foi publicada no Instagram e rumou para o sucesso. Além de estar na ''boca do povo'', em pouco tempo chegou até os artistas famosos que também não resistiram ao hit.

+VÍDEOS