Assalto

Para roubar celular de garoto de 12 anos, criminosos o agridem e atiram no rosto dele, na Zona Oeste do Recife

A arma teria disparado quando um dos criminosos bateu na cabeça do garoto. O assalto no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/09/2021 às 8:48 | Atualizado em 18/02/2022 às 20:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um garoto, de 12 anos, foi atingido por um tiro de raspão no rosto, durante um assalto no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, o menino falava ao celular, quando homens armados teriam anunciado o assalto.

Um dos bandidos deu uma coronhada na cabeça do garoto. Foi aí que a arma teria disparado e atingido a criança, que foi levada para o Hospital da Restauração.

Confira a reportagem: 

A ação

O crime aconteceu em um habitacional, na Rua Odete Monteiro. O menino falava ao celular, quando homens armados teriam anunciado o assalto. "Perdeu, perdeu!" Um dos criminosos deu uma coronhada na cabeça do garoto, a arma disparou e acertou o rosto do adolescente. Em seguida, os suspeitos fugiram levando o celular dele.

A Polícia Civil de Pernambuco já começou a investigar o caso e não descartou nenhuma possibilidade para a motivação do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

 

+VÍDEOS