Humor

Assista aos melhores momentos do 1º episódio de 'Tá Puxado', novo programa da TV Jornal

Novo programa da TV Jornal já chegou fazendo jus ao nome! Tá Puxado garantiu boas risadas e muita confusão

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 16/05/2020 às 13:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O assunto do final de semana não pode ter sido outro: "Tá Puxado"! Em todos os sentidos, não é mesmo? Mas aqui estamos falando da série de humor que estreou na TV Jornal no sábado (16), mostrando as confusões do casal vivido por nossa Cinderela, interpretada por Jeison Wallace, e Matheus Ceará. E foi apenas o primeiro dos 26 episódios que farão nossa alegria nas próximas semanas.

Assista aos melhores momentos do primeiro episódio de 'Tá Puxado'

Com direção de Rodrigo César, a série se passa na comunidade de Alphavela. "Foi um trocadilho com Alphaville, onde os ricos de São Paulo gostam de morar", diz Jeison, que ressalta o ineditismo da TV Jornal. "É a primeira sitcom realizada fora do eixo Rio-São Paulo, o que reforça a tradição do canal de sempre sair na dianteira", completa.

O elenco da série conta ainda com nomes como o da veterana Clenira Melo e o de Franklin Thompson, que vive a Dorinha Doralice, personagem já conhecido do público do 'Papeiro da Cinderela'. Entre as participações especiais, está a de Pedro Malta, pernambucano que, ainda garoto, brilhou em novelas de alcance nacional. O 'Tá Puxado' pode ser conferido todos os sábados, às 12h30, na TV Jornal.