Despedida

Caso Mirella: morte de fisioterapeuta é lembrada em missa no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/04/2017 às 7:55

-Reprodução/TV Jornal

Na noite desta terça-feira (11), parentes e amigos da fisioterapeuta Mirella Sena participaram da missa de 7º dia na igreja do colégio Damas, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. A jovem foi assassinada dentro do apartamento onde morava, no bairro de Boa Viagem, pelo vizinho, o comerciante Edvan Luiz da Silva, 32 anos.

Cerca de 250 pessoas participaram da missa. Muitas delas usando uma camisa com a hashtag #SomosTodosMirella. No altar, antigos diretores da escola onde ela estudava, professores do curso de Fisioterapia, e a mãe de Mirella homenagearam a jovem.

Transferência

O comerciante Edvan Luiz da Silva, principal suspeito de assassinar Mirella Sena, estava preso em uma cela isolada no Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), mas foi transferido na tarde desta terça-feira para outra unidade carcerária, não divulgada pela Secretaria de Ressocialização de Pernambuco. Na nova unidade o comerciante vai ficar em uma cela separada.

O delegado Francisco Océlio, responsável pela investigação do caso, vai encaminhar nesta quarta-feira (12) para a justiça o inquérito. Como o prazo terminaria na sexta-feira (14), um feriado, a entrega foi antecipada. Edvan Luiz da Silva foi autuado por homicídio triplamente qualificado.

O crime

A fisioterapeuta Tássia Mirela Sena de Araújo, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de um flat na Rua Ribeiro de Brito, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Por volta das 7h, vizinhos escutaram gritos de socorro e acionaram a polícia.

De acordo com o perito Tadeu Cruz, que esteve no local do crime, a vítima foi encontrada despida e com um corte profundo no pescoço provocado por uma faca. No mesmo dia, a polícia chegou ao comerciante após ser encontrado sangue no caminho do apartamento de Mirella ao de Edvan Luiz.

+VÍDEOS