Santo Amaro

Mulher é suspeita de matar marido a facadas dentro de casa no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/07/2018 às 7:47

-Reprodução/TV Jornal

Uma mulher é suspeita de assassinar o marido a facadas, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O crime teria acontecido após uma discussão, por volta das 3h desta sexta-feira (6), no Beco do Supapo. Segundo os vizinhos, Adriana Maria Costa, de 46 anos, e Jorge Borges de Souza, de 40 anos, teriam brigado durante a madrugada.

A confusão parou, e cerca de 30 minutos depois, foi sentido um cheiro de queimado vindo da casa. Os vizinhos chamaram, mas ninguém respondeu. Eles contam que viram a vítima deitada, e acharam que ele estava dormindo. A porta foi arrombada, e quando os vizinhos entraram na residência, encontraram uma panela com restos de comida no fogão, e o homem com uma facada no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. De acordo com a comunidade, o casal brigava constantemente por causa de ciúmes.

Suspeita

A mulher foi embora depois do crime, levando a arma. Ela foi encontrada na casa de um amigo, na manhã desta sexta, e encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

+VÍDEOS