Câmeras de Segurança

Vídeo ajuda polícia a identificar assassino de moradora de rua

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/10/2018 às 8:45

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia investiga a morte da moradora de rua identificada como Gilvaneide, de aproximadamente 50 anos, assassinada na madrugada dessa quarta-feira (3), no bairro de Santo Antônio, no centro do Recife. Um vídeo de um circuito de câmeras de segurança do local também ajudam na investigação da polícia.

Nas imagens, é possível ver quando a mulher se aproxima conversando com o homem. Eles andam pela rua, até que começam a discutir. O homem agride a mulher até a morte e depois sai do local como se nada tivesse acontecido.

Gina, como a moradora de rua era conhecida, também era garota de programa. Ao lado de seu corpo foram encontradas vários preservativos. Todos eles usados. O Instituto de Criminalística investiga o caso. Os peritos chegaram até a afirmar que próximo à cabeça da vítima haveria um ferimento, provocado, provavelmente, por uma pedra, usada pelo criminoso para assassinar a moradora.

Luto

Amigos afirmam não acreditar no que aconteceu. “Ela não mexia com ninguém, não queria maldade com ninguém”, afirma uma amiga. Outra colega chegou até a dizer que a moradora de rua era viciada em droga, mas era uma boa pessoa. “Tudo que mandasse fazer, ela ia e fazia. Ela ia para o banco, nos ajudava e trazia a nota de tudo. Ela não era uma má pessoa não”, explica a segunda amiga. As mulheres que deram entrevista à TV Jornal pediram para não serem identificada.

+VÍDEOS