Confraternização

Graça Araújo é homenageada em festa de João Carlos Paes Mendonça

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/12/2018 às 12:39

João Carlos Paes Mendonça com parte da equipe da TV Jornal-Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

O empresário João Carlos Paes Mendonça reuniu a imprensa pernambucana, na noite dessa quarta-feira (12), em uma tradição que já dura mais de quatro décadas. Este foi o 46º ano da confraternização com jornalistas. A festa aconteceu no foyer do JCPM Trade Center.

Estiveram presentes, entre outros nomes, a diretora de Jornalismo da TV e Rádio Jornal, Beatriz Ivo; o diretor de Redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira; a diretora de Conteúdo Digital do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Maria Luiza Borges; o diretor-executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto Rocha, e a diretora de Jornalismo da Rede Globo Nordeste, Jô Mazzarolo; além do secretário-executivo de Imprensa do Estado, Gilberto Prazeres.

Graça Araújo

Durante o evento, foi exibido um vídeo em homenagem à apresentadora do TV Jornal Meio Dia, Graça Araújo, que sempre participava da festa. O vídeo foi produzido por Monica Carvalho, editora executiva da TV Jornal, com edição de Walter Klecius.

A trilha sonora foi uma música de Tina Turner, escolhida porque a artista era uma das preferidas de Graça. A jornalista pernambucana faleceu em setembro deste ano, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Na foto, parte da equipe que faz o TV Jornal Meio-dia, jornal apresentado por Graça durante 26 anos. Da esquerda para a direita, os jornalistas Denis Cavalcanti, Leandro Oliveira, Bruna Rodovalho, Aline Matheus, Anne Barretto, Mariana Barros e Juliana Sampaio, o empresário João Carlos Paes Mendonça, e os jornalistas Monica Carvalho, Luciana Maciel e Adriana Nolasco.

+VÍDEOS