Transtorno

Problema nos trilhos atrasa viagens no Metrô do Recife

De acordo com a CBTU, o problema afetou 4 estações

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/04/2019 às 11:00
As estações da linha Centro do metrô ficaram lotadas
As estações da linha Centro do metrô ficaram lotadas
Cortesia

Na manhã desta quinta-feira (25), um problema nos trilhos causou atrasos nas viagens do metrô do Recife. Estações da linha Centro foram afetadas, o que deixou as plataformas lotadas. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), um problemas nos trilhos fez com que os trens das estações Ipiranga, Afogados, Joana Bezerra e Recife ficassem em via única.

Usuários relataram lentidão e lotação também nas estações Werneck, Barro, Mangueira e Jaboatão. Na Mangueira e no Barro, por volta das 7h30, o problema suspendeu o acesso dos usuários às estações. Os portões chegaram a ser fechados e os trens seguiram em via única.

O problema foi normalizado, por volta das 9h30, após serviços de manutenção serem realizados. A CBTU informou o problema por meio de uma nota.

Confira a íntegra

A CBTU Recife informa que na manhã de hoje, 25, um problema nos trilhos fez com que o trecho entre a estação Ipiranga e Recife ficasse em via única. A manutenção da Companhia foi acionada e às 6h o problema já estava resolvido.

+VÍDEOS