Investigação

Mulher morre após quebrar pescoço durante queda em Jaboatão

A mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (3). Segundo a perícia, ela caiu de uma escadaria

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/06/2019 às 11:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (3), no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, a vítima, que tinha 29 anos, estava bebendo com três pessoas, durante a madrugada. Uma das hipóteses é que ela teria sido empurrada das escadarias e com a queda acabou morrendo.

O corpo de Letícia Silva de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado por moradores, por volta das 5h, na escadaria localizada na 3º Travessa da Rua Esperança. De acordo com moradores, que não quiseram gravar entrevistas, eles não ouviram nenhum barulho durante a madrugada.

Polícia

A perícia confirmou que, com a queda, a mulher quebrou o pescoço e morreu no local. A outra mulher que possivelmente estava com letícia foi encaminhada a Divisão Sul de Homicídios, em Prazeres, para prestar esclarecimentos.

Veja a reportagem

Outra morte

Outra mulher foi morta na manhã desta segunda-feira (3). A dona de casa foi assassinada a tiros, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O suspeito do crime é o marido dela. Erica da Silva Pereira, de 34 anos, foi morta dentro de um quarto alugado, onde morava. De acordo com a polícia, vizinhos ouviram uma discussão dela com o marido, identificado como Denilson Gomes da Silva, por volta das 4h30.

+VÍDEOS