Grande Recife

Casal morre em Candeias: Velocímetro marcava mais de 120 km/h

O carro onde estava o casal, ambos com 23 anos, bateu na traseira de um carro parado e depois em uma árvore

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 24/06/2019 às 9:35
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

O velocímetro do carro onde estava um casal de jovens de 23 anos, que morreu nesta segunda-feira (24), em um acidente no Grande Recife, marcava mais de 120 km/h no momento do acidente, de acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC). O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Ainda segundo o IC, quatro jovens estavam no carro saindo de uma festa, que aconteceu na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o veículo em que eles estavam seguia em alta velocidade quando bateu na traseira de um carro estacionado. O veículo que estava parado foi arrastado por cerca de 45 metros. Em seguida, o motorista teria perdido o controle da direção e depois colidido com o carro em uma árvore. Segundo a perícia, os quatro estavam alcoolizados e o casal que morreu estava no banco traseiro, usando cinto de segurança.

Vítima

Matheus Bezerra Cabral, de 23 anos, morreu no local. Luane Cidade Meirelles, de 23 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu. Guilherme Luís Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, foi encaminhado para um hospital particular. A quarta vítima foi identificada como Rebeca e sofreu ferimentos leves, não precisando ser socorrida. Um cachorro também estava no carro e não sofreu ferimentos.

O corpo de Matheus Bezerra Cabral foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O acidente será investigado.

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kenedy
O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kenedy
Reprodução/TV Jornal

+VÍDEOS