Violência

Suspeito de jogar químico em mulher divulgava ameaças em redes sociais

A família contou que, desde a separação, o suspeito mandava as ameaças

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 05/07/2019 às 11:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A mulher que teve um produto químico jogado no rosto pelo ex-companheiro, em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, estava sendo ameaçada também pelas redes sociais. A família contou que, desde a separação, o suspeito mandava ameaças.

As últimas foram divulgadas em uma rede social, no domingo (30). Em uma delas, ele xinga a ex mulher e diz: "o que é teu tá guardado. Me aguarda". Em outra ele diz: "Fds bom para fazer imas cobranças, tu me paga". Em mais uma ameaça, o homem fala: "cuidado quando largar, amor".

A mãe do suspeito estava revoltada. Segundo ela, o filho é um homem violento e deve pagar pelo que fez.

>> 'Tava saindo fogo do rosto dela', diz irmã de mulher atacada com ácido

>> Homem joga ácido no rosto de ex-companheira na Zona Norte

>> Ácido: mulher atacada tinha 7 queixas e 5 medidas protetivas; diz mãe

Estado de saúde

A mulher foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde segue internada, em estado grave.

O Caso

Um homem jogou ácido no rosto da ex-mulher no bairro de Nova Descoberta, na noite dessa quinta-feira (4). Segundo testemunhas, o casal teve um relacionamento de 4 anos e se separou recentemente, há cerca de três meses, mas o homem não aceita o fim da relação.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

+VÍDEOS