Insegurança

Vídeo: dupla assalta homens na Avenida Boa Viagem e são presos

A dupla foi presa pela Polícia Militar logo após o crime

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 11/07/2019 às 18:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

As imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Militar a prender em flagrante dois suspeitos de assaltar dois homens, que estavam em um quiosque na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. As imagens mostram as vítimas em um quiosque da orla, esperando a chuva passar, quando dois homens anunciam o assalto. A dupla foi presa momentos após o crime pela PM.

Ediel José Sales da Silva, de 27 anos, e Waldec Silva de Olinda, de 36 anos, foram presos e levados para a Central de Plantões. Eles já tinham passagem pela polícia por roubo e foram autuados por roubo qualificado.

Outro caso

Um outro caso de assalto na orla do Pina aconteceu no dia 4 de julho. A vítima, uma estudante de 26 anos, estava caminhando quando foi abordada por um homem. João Cordeiro da Silva, de 29 anos, chegou a roubar o celular dela e fugir. No entanto, ele foi detido por populares e preso pela polícia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS