Reforço

"É a oportunidade da minha vida", diz novo goleiro do Náutico

O goleiro Matheus Aurélio, de 20 anos, foi apresentado no time

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O goleiro Matheus Aurélio, de 20 anos, foi apresentado como novo reforço do Náutico. Ele veio do Mirassol-SP e disputará uma Série C pela 1ª vez. "Primeira vez que disputo um Campeonato Brasileiro de Série C e é a oportunidade da minha vida. Por isso venho trabalhando muito e espero ajudar demais o Náutico", disse o novo arqueiro.

>>>Veja o gol que garantiu a vitória do Náutico sobre o líder Ferroviário

>>>Náutico apresenta goleiro para vaga deixada por Bruno

Apesar de ter acabado de chegar, Matheus já pensa em conquistar espaço no Timbu. "Não é diferente comigo. Tô aqui para conquistar meu espaço. Acabei de chegar, mas venho trabalhando para conquistar meu espaço e ajudar o Náutico", completou.

Veja

Números em 2019

Este ano, Matheus Aurélio disputou 15 jogos. Pelo Campeonato Paulista foram 12 partidas e 18 gols sofridos. Na Copa Paulista, esteve em campo em três oportunidades e teve a meta vazada duas vezes. “Quando tive a oportunidade de vir para o Náutico, não pensei duas vezes. Sei do tamanho e da grandeza desse clube. Eu tenho certeza que, vir para cá, contribui muito na minha carreira. Só tenho a aprender para buscar os objetivos junto com o Náutico”, declarou.

+VÍDEOS