Futebol

Clima de decisão aumenta no Santa Cruz para o jogo contra o Confiança

Elenco coral realizou o último treino no Recife antes da viagem para Aracaju-SE

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O clima de decisão aumentou ainda mais no Arruda após a última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim como aconteceu no outro jogo fora de casa, contra o ABC, o Santa Cruz irá viajar um dia antes para Aracaju-SE, onde enfrenta o Confiança, domingo, no estádio Batistão. O elenco coral realiza o último treino no Recife, na manhã de hoje, e embarcou após o almoço com destino ao local da partida. Esforço que a direção acredita ser válido na reta final - faltam três confrontos para o fim da primeira fase - do objetivo mais importante da temporada, que é o retorno à Segunda Divisão.

Na programação do Santa Cruz de ontem também foi possível observar o ambiente de concentração no clube. Ao contrário do costume, o técnico Milton Mendes fechou totalmente o treino, que aconteceu no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. Nem mesmo aconteceu a tradicional entrevista coletiva antes ou depois da movimentação.

Isso só tinha acontecido em parte de uma atividade e na véspera do empate fora de casa por 0x0 diante do ABC, na 14ª rodada. No entanto, o comandante coral não deve alterar a estrutura da equipe em relação ao último jogo contra o Imperatriz. Apenas duas peças devem ser mudadas.

Escalação

Ao que tudo indica, o volante Charles retorna de suspensão na vaga de Kadu e completa o setor com Lucas Gonçalves e Everton. No ataque, Guilherme Queiroz não tem agradado na vaga de Pipico. Com isso, Augusto deve ganhar um chance. Ele entrou no segundo tempo diante do Imperatriz, agradou e marcou o gol da vitória. Além disso, vem recebendo elogios pelo empenho diário nos treinamentos.

Outra opção que deve surgir contra o Confiança é o atacante Misael. Ele desfalcou a equipe na rodada anterior por conta de um estiramento grau um na coxa direita. Na segunda-feira, iniciou a transição física e deve ficar à disposição. Pipico segue no departamento médico.

+VÍDEOS