Leão

Meia Sammir não é mais jogador do Sport

O jogador foi liberado pela diretoria do Sport para negociar com outros clubes

Divulgação/Sport Club do Recife
FOTO: Divulgação/Sport Club do Recife

O meia Sammir não é mais atleta do Sport Club do Recife. O jogador recebeu duas propostas do futebol croata e foi liberado para negociar com algum dos clubes. Contratado no mês de janeiro deste ano, Sammir disputou 13 jogos pelo Rubro-Negro na temporada.

"Ele deixou clara a vontade dele de sair. Agora, ele está liberado para fazer negociações com outro clube", afirmou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

>>>Sport perde para o Criciúma e desperdiça oportunidade de entrar no G-4

>>>Atacante do Sport rebate críticas sobre desempenho do time

Números

Em 13 jogos disputados com a camisa do Leão, Sammir marcou um gol. O jogador foi contratado pelo Sport em janeiro deste ano e, por causa de um histórico de lesões, teve dificuldades para recuperar a condição física.

Voltar ao G4

Dentro de campo, os jogadores focam nos quatro jogos que restam para fechar o 1° turno da Série B. O objetivo é vencer para retornar ao G4 da competição. "A gente precisa nos cobrar, precisa caprichar, porque Série B é bem difícil. Precisamos caprichar mais para conseguir essa sequência de vitórias e chegar o mais rápido possível ao G4", declarou o atacante Hernane Brocador.

Atualmente, o time ocupa a 10ª posição na tabela, com 23 pontos. De 15 jogos disputados, o Leão venceu cinco, empatou oito e perdeu duas vezes.

Sport x Botafogo-SP

Pela 16ª rodada da Série B, o Sport enfrenta o Botafogo-SP, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O jogo está marcado para às 16h30 deste sábado (17).

+VÍDEOS