futebol

''A gente tem uma quantidade de empates além da conta'', diz atacante do Sport

Atacante Hyuri voltará a jogar após cumprir suspensão

Antônio Gabriel/Rádio Jornal
FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

Após cumprir suspensão no empate por 1x1 com o Atlético-GO, o atacante do Sport Hyuri voltará para a partida contra o Oeste, no próximo sábado, na Arena Barueri, às 11h. Embora o Leão figure no G-4, com 31 pontos, o rubro-negro admitiu que a equipe vem desperdiçando muitos pontos na Série B. Vale destacar que em 19 jogos, válidos pelo primeiro turno, o Sport empatou 10 duelos, venceu sete e perdeu dois.

Empates

"Eu procuro não falar muito das outras equipes. É uma filosofia minha. Eu prefiro dizer que a gente está jogando a competição para subir. O objetivo deles eu não sei, não é de meu interesse. Mas infelizmente a gente tem uma quantidade de empates além da conta, apesar de sempre somar pontos. Acho que foi um pouco em demasia essa questão dos empates. A gente ainda vai conversar sobre a questão do Oeste, de repente tem algum jogador que já jogou lá e possa passar uma informação mais privilegiada. Eu posso afirmar que independente do número de empates, a gente vai mais uma vez em busca da vitória", analisou o rubro-negro, que tem marcou três gols na Série B.

Hyuri também comentou as alterações da equipe comandada por Guto Ferreira. O treinador deve fazer quatro alterações para a próxima partida. Para o jogador, as mudanças têm sido benéficas para a equipe. "Essa situação de trocar várias peças a gente viveu recentemente contra o Botafogo. A gente teve uma mudança de jogadores muito grande e de uma vez só. Pode vir como uma surpresa, mas naquele jogo veio como uma solução. E nesse acho que não vai ser diferente. Isso que é bom ter um grupo qualificado. Pode sair três ou quatro que vão vir três ou quatro . A gente vai vir super tranquilo, esperando o que Guto vai fazer. Bom que a gente já conhece a característica de cada um", finalizou.

+VÍDEOS