crime

Sobrinho é suspeito de agredir a tia de 60 anos com faca no pescoço

A vítima está na emergência do Hospital da Restauração

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/09/2019 às 14:44
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma dona de casa, de 60 anos, teve o pescoço atingido por uma faca e ficou com o rosto completamente deformado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o suspeito é o próprio sobrinho da vítima. Outro parante da vítima afirmou que o agressor teria invadido a casa e levou dinheiro e outros pertences. Além disso, ele tentou esconder o crime. Bastante machucada, a dona de casa só conseguiu pedir ajuda quatro dias após as agressões.

Durante esse tempo, a vítima ficou trancada na residência. até que teve forças para gritar. dois garotos que estavam passando na rua ouviram e chamaram os vizinhos. As marcas de sangue ficaram espalhadas por vários cômodos da casa.

Recuperação

A vítima está internada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, e o estado de saúde dela é estável.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Divisão Sul de Homicídios, em Prazeres. Até o momento, quatro pessoas foram ouvidas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Jovem baleado em confusão é suspeito de duplo homicídio<<<

>>>Mãe e filho são assassinados no Cabo de Santo Agostinho<<<

+VÍDEOS