SÉRIE B

Ilha do Retiro recebe confronto entre Sport e Cuiabá nesta segunda

No primeiro turno, o Cuiabá empatou com o Leão em 1x1, já nos acréscimos

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Ilha do Retiro sedia partida importante pela Série B do Campeonato Brasileiro, entre Sport e Cuiabá, nesta segunda-feira (14), a partir das 20h. E, apesar do tempo chuvoso, o final de semana foi de treino pesado para o time rubro-negro.

O leão está há cinco jogos invicto, tendo tido a última vitória na sexta-feira (11), contra o São Bento, com placar de 2x0 marcados pelo meia Marquinho e com gol de pênalti de Hernane Brocador, o artilheiro isolado da Série B, com 13 gols.

Acesso

O Sport está na vice-liderança da Série B com 49 pontos. Atrás, apenas, do Bragantino, o líder da categoria, com uma diferença de oito pontos.

O volante Charles acredita que é possível alcançar a liderança. "Estamos fazendo nossa parte a cada partida para encostar. Tentamos vencer e torcemos para o Bragantino ir tropeçando", diz o craque.

>> Sport: porta-voz da Presidência da República recebe camisa do Leão

No entanto, os jogadores sabem que o jogo desta segunda não será fácil. No primeiro turno, na arena Pantanal, o Cuiabá empatou com o Leão em 1x1, já nos acréscimos. "O empate deu gosto de derrota, mas agora é outro jogo˜, acrescentou Charles.

+VÍDEOS