ESCALPELAMENTO

De volta ao Recife, vítima de acidente em kart se emociona: ''amo demais esse lugar''

A jovem Débora Dantas também falou sobre o sonho de ser médica

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/10/2019 às 15:00
Artur Borba/TV Jornal
FOTO: Artur Borba/TV Jornal

A estudante Débora Dantas de Oliveira se emocionou durante o retorno ao Recife, na noite da segunda-feira (29), após ficar dois meses internada em São Paulo por causa do escalpelamento em um kart, em que perdeu o couro cabeludo. Ao lado do namorado e de familiares, a jovem demostrou ter muito carinho pela capital pernambucana.

''Eu nem sei como mensurar o que é voltar para a minha terra. Amo demais esse lugar. Voltar (para o Recife) é muito emocionante'', disse, emocionada.

>>>Superação: jovem escalpelada retorna ao Recife e fala sobre sonhos<<<

>>>Kart: Débora Dantas irá voltar para o hospital em janeiro de 2020<<<

Sonho de ser médica

Ainda emocionada, Débora revelou que teve medo de não poder realizar o sonho de ser médica devido a gravidade do acidente. ''Meu maior receio era ter algum problema que me impedisse de realizar o sonho de ser médica. Mas eu não vou ter esse problema. Estou aliviada. Agora vai ser só um processo de estética'', afirmou, emocionada.

Superação

Desde a tragédia, ela mostra força e superação. Ela ressaltou que vai seguir em busca da formação em medicina ''Estava estudando há três anos para ser médica. Eu vou continuar insistindo nesse sonho'', concluiu, Débora.

Retorno ao hospital

De acordo com a assessoria do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020.

Relembre o caso

A jovem, de 19 anos, foi escalpelada durante um acidente em uma pista de kart, no estacionamento do supermercado Walmart, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na tarde do dia 11 de agosto.

+VÍDEOS