Violência contra a mulher

Quatro mulheres são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Só no Cabo de Santo Agostinho, foram três mortes, em menos de 24 horas.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/11/2019 às 10:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A violência contra a mulher fez, pelo menos, quatro vítimas, nesse final de semana. Em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, uma jovem, de 25 anos, foi morta a facadas e o suspeito é o marido. Já no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foram três mulheres assassinadas, em menos de 24 horas.

>> Dona de casa é morta a facadas pelo companheiro em Barreiros

>> Duas mulheres são mortas dentro de casa no Cabo de Santo Agostinho

>> Mulher é assassinada na frente de casa no Cabo de Santo Agostinho

Barreiros

Uma dona de casa foi morta a facadas pelo companheiro, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesse domingo (17). De acordo com a polícia, Selania Félix da Silva, de 25 anos, morava com o suspeito há seis meses.

Cabo de Santo Agostinho

Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma casa, nesse domingo (17). Gildenice Maria da Silva Souza, de 36 anos, e Dávila Lúcia Lobão Sales de Farias, de 20 anos, estavam na residência que foi invadida pelos assassinos.

Já no sábado (16), uma mulher, de 46 anos, foi assassinada no bairro de São Francisco. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Sandra Cavalcanti de Brito, foi abordada por, pelo menos, quatro homens armados, na calçada da casa onde morava. Eles efetuaram vários disparos e fugiram.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS