POLÍCIA

Presa quadrilha suspeita de receptar e adulterar carros em Pernambuco

A quadrilha atuava em várias cidades do Estado

Foto: Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem

Cinco pessoas foram presas e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos durante a manhã desta terça-feira (3). Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha que agia na receptação e adulteração de veículos, em várias cidades de Pernambuco.

>> Grupo suspeito de sonegar mais de R$ 7 milhões é alvo de operação

>> Polícia faz operação contra quadrilha que pratica crimes desde 2010

>> Operação Papai Noel: SDS reforça segurança no comércio do Recife

As prisões aconteceram em Carpina, Limoeiro, Glória do Goitá, Caruaru e Recife. Os presos foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Departri), no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.

Investigações

As investigações começaram em março deste ano, a partir de um levantamento de furtos e veículos adulterados, após vistorias realizadas no Depatri. Um cruzamento de informações levou a polícia a desarticular o grupo.

Segundo o delegado Newson Motta, ainda não se tem um número exato das vítimas caíram no golpe. Vários carros foram apreendidos, durante os 9 meses de investigação.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS