Olinda

Policial é suspeito de tentar matar esposa em Peixinhos

A princípio, a polícia foi acionada para uma ocorrência de tiro acidental

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/12/2019 às 7:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um policial militar é suspeito de ter tentado matar a esposa, no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A polícia foi acionada por volta das 0h desta quarta-feira (25).

A princípio, o chamado foi sobre um disparo acidental, mas, quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher baleada duas vezes.

A vítima foi atingida na perna e no tórax. Ela foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Polícia

O suspeito é policial do 1º Batalhão. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por Uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS