Violência

Ex-participante de reality show é assassinado em Jaboatão dos Guararapes

Tuca Almeida ficou conhecido no Brasil inteiro após participar, em 2018, de um reality show musical em rede nacional

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/05/2020 às 9:40
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Um ex-participante de reality show identificado por Arthur Almeida de 15 anos, mais conhecido como Tuca Almeida, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (30), em um estabelecimento onde funciona uma casa de serviços estéticos, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a polícia, seis homens encapuzados entraram no estabelecimento já efetuando vários disparos de arma de fogo, que atingiram o garoto. Ainda segundo a polícia, o alvo dos criminosos seria o cunhado do adolescente que estava com ele no momento do crime e conseguiu fugir.

Investigações

As investigações iniciais da polícia dão conta que o cunhado da vítima é um presidiário que cumpre pena em regime aberto. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informa que segue em diligência para elucidar o crime e prender os responsáveis.

Sobre Arthur Almeida

Arthur Almeida é natural de Belo Horizonte e morava em Pernambuco desde 2014. Tuca Almeida ficou conhecido no Brasil Inteiro, em 2018, após participar de um reality show musical em rede nacional.

Nota da PC na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul - sob coordenação do delegado Fábio Lacerda, registrou o homicídio de um jovem, de 15 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira (30), por volta das 17h, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vitima, que estava no local acompanhando o jovem, e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime. O caso seguirá sob responsabilidade da 12a DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE só se pronunciará ao término da investigação, cujas diligências não cessarão até a devida elucidação e captura dos responsáveis.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS