DIA DAS MÃES

Augusto César faz convite para live de Dia das Mães da TV Jornal

A TV Jornal homenageia mães em live com o cantor Augusto César no próximo domingo (10)

Divulgação
FOTO: Divulgação

O Sistema Jornal do Comercio preparou um presente especial para as mães que esse ano vão comemorar o dia dedicado a elas em distanciamento social, por causa da pandemia do novo coronavirus.

"Pra mainha com carinho" é a live com a participação do cantor Augusto César, que vai acontecer no próximo domingo (10), nas plataformas digitais da TV Jornal. E o cantor fez um convite especial para que todos acompanhem essa live!

Confira

Sucessos

No repertório, não vão faltar sucessos românticos do próprio Augusto, como “Escalada”, “Ela acabou comigo”, “Amor, amor” e “Ela vai ter que decidir”. A esses, ele promete acrescentar clássicos da música popular de Roberto Carlos, José Augusto e artistas sertanejos, fazendo uma mistura romântica e dançante para toda a família curtir no domingo.

Transmissão

A live “Pra mainha, com carinho” faz parte das iniciativas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) referentes ao combate à Covid-19. A apresentação online com Augusto César se junta a depoimentos de artistas e religiosos, mensagens informativas à população e toda a cobertura jornalística que os veículos do SJCC têm feito desde o início da pandemia. “A gente quer usar os canais digitais da TV Jornal e dos outros veículos do Sistema Jornal do Commercio para dar esse presente às mães. Em meio ao isolamento social, falar de carinho, falar de amor. Isso é fundamental para que a gente sobreviva a esse momento delicado. Todo mundo pode acompanhar, seja pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Portal NE10 ou pelo YouTube”, avalia Maria Luiza Borges, diretora de Estratégias Digitais do SJCC.

A live também começará a ser transmitida em tempo real pela Rádio Jornal, continuando depois no Facebook da emissora. Quem preferir ainda pode acompanhar a apresentação online de Augusto César pelo Facebook da TV Jornal Interior e do NE10; pelo Instagram da TV Jornal; pelo YouTube da TV Jornal e TV Jornal Interior; e ainda pelo site do Portal NE10. Vale reforçar que a live acontece no domingo (10/05), do meio-dia às 14h.

+VÍDEOS