SOLIDARIEDADE

Atitude Cidadã: veja como doar e ajudar quem precisa durante pandemia

Qualquer valor é bem-vindo; confira como ajudar os mais necessitados

ARTE/ SJCC
FOTO: ARTE/ SJCC

Nesta quarta-feira (13), das 7h às 19h, a programação da Rádio Jornal vai ser voltada a solidariedade. As seis emissoras da rede se dedicarão, através das ondas do rádio, ao incentivo de doações, dando visibilidade a instituições que precisam de ajuda.

Serão veiculadas reportagens com instituições beneficiadas e entrevistas ao vivo com empresários que abraçaram a campanha do Projeto Atitude Cidadã.

>>>Empresas fazem doações para ajudar necessitados durante a pandemia do novo coronavírus

Confira na reportagem

O Projeto

O Projeto "Atitude Cidadã, Está em Nossas Mãos", é uma iniciativa da Rádio Jornal, em parceria com o Instituto JCPM. A ação tem como objetivo estimular as doações e fazer a diferença nas vidas daqueles que foram mais atingidos com essa pandemia.

Através de mensagem, o presidente do grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, chama a sociedade para contribuir, pois essa é a melhor forma de amenizar os efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Nessa corrente do bem, o importante é facilitar o encontro de quem quer ajudar, com quem precisa de ajuda. Todas as doações serão feitas diretamente as instituições escolhidas por quem vai doar.

Como doar?

Você que está do outro lado, pode ajudar contribuindo com qualquer valor, para que esses trabalhos não parem e mais pessoas sejam beneficiadas. Para ajudar, basta ligar para o número 3413-6500.

+VÍDEOS