Solidariedade

Atitude Cidadã: confira como ajudar e doar neste dia de solidariedade

O Projeto Atitude Cidadã conecta a solidariedade da sociedade com a necessidade de organizações e campanhas. Veja como ajudar quem precisa!

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/05/2020 às 10:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Projeto Infância Cidadã já começou, com um dia inteiro de doações e solidariedade, nesta quarta-feira (13). A central de atendimento formada por funcionários do Instituto JCPM e do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) amanheceu recebendo ligações.

No estúdio da Rádio Jornal, a diretora de jornalismo da TV e da Rádio Jornal, Mônica Carvalho, participou, ao vivo, com Geraldo Freire e com parte da equipe, da programação nas primeiras horas do dia. Eles transmitiram informações aos ouvintes e incentivaram as doações.

O projeto

O projeto "Atitude Cidadã: está em nossas mãos" é uma iniciativa das seis emissoras da Rádio Jornal, com o Instituto JCPM e tem o objetivo de ajudar as pessoas prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus.

O presidente do grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, chamou a sociedade para contribuir e ressaltou a importância da campanha.

Como doar

Qualquer pessoa pode doar e não existe valor mínimo. A quantia recebida irá direto para a conta das instituições beneficiadas.

As doações podem ser feitas pelo número 3413-6500, até as 19h desta quarta (13). Quem quiser também pode doar acessando o site : vivariomarrecife.com.br.

>> RioMar online cria área específica para doação a instituições que ajudam afetados pelo coronavírus

>> Ação do Sistema Jornal do Commercio busca ajudar população atingida pelo coronavírus

>> Confira quais instituições precisam de você para ajudar atingidos pela pandemia do coronavírus

>> Empresas fazem doações para ajudar necessitados durante a pandemia do novo coronavírus

>> Atitude Cidadã: veja como doar e ajudar quem precisa durante pandemia

+VÍDEOS