ZONA NORTE

Caminhão invade casa, atropela motociclista e deixa feridos em Água Fria

O caminhão estava a serviço da Prefeitura do Recife

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/07/2020 às 12:48
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um caminhão que estava a serviço da Prefeitura do Recife invadiu uma casa na manhã desta terça-feira (7), na Rua Ladeira da Pedra, em Água Fria, Zona Norte do Recife. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Jornal, o caminhão perdeu o controle, bateu em um motociclista e em um carro. Pelo menos, quatro pessoas ficaram feridas no local.

>>Pai e filhos ficam feridos após cair de viaduto que dá acesso ao Aeroporto do Recife

>>Ex-policial federal é preso após dirigir embriagado e causar acidentes na Zona Sul do Recife

>>Acidente com carreta bloqueia parte da Estrada de Aldeia

Perdeu controle

O motorista do caminhão informou que perdeu o freio no momento do acidente.

Socorro

O Corpo de Bombeiros também foi chamado. De acordo com testemunhas, o motociclista foi socorrido em direção ao Hospital da Restauração, Área Central do Recife, em estado grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também socorreu duas pessoas para unidades de saúde. Ainda não havia detalhes do estado de saúde deles.

Nota da Prefeitura do Recife

A Prefeitura do Recife informa que o acidente ocorrido na manhã de hoje envolveu um veículo de uma empresa terceirizada a serviço da Secretaria de Educação em trânsito para promover a entrega de material de limpeza para os estudantes da Escola Municipal Deus é Amor, em Água Fria, material que integra os kits de cesta básica, material pedagógico e de higiene que a Prefeitura vem distribuindo com os mais de 90 mil estudantes da rede desde março. A Secretaria de Educação irá instaurar um processo administrativo para apurar o ocorrido junto à prestadora de serviço.

A Defesa Civil se encontra no local realizando vistoria da residência atingida, agentes da CTTU orientam o trânsito na área e o SAMU 192 atendeu três vítimas do acidente. A mais grave foi socorrida por uma UTI móvel para o Hospital da Restauração com traumatismo cranioencefálico, trauma abdominal e fratura de fêmur. As outras duas vítimas tiveram múltiplos traumas leves, sendo que uma foi levada para um hospital particular no Derby e a outra para a UPA da Caxangá.

Caminhão carregado com vidro tomba na BR-101

Um caminhão carregado com vidro tombou por volta das 9h desta terça-feira (7), no quilometro 94, da BR-101, no Cabo de Santo Agostinho. O motorista que não teve o nome divulgado sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por outros condutores que passavam pela rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não houve interdição na pista. Segundo a PRF, ainda não há previsão para retirar o veículo do local.

+VÍDEOS