Conta de energia

Celpe oferece cupom de desconto no pagamento de faturas atrasadas

É possível dividir o débito em até 12 vezes, segundo a proposta

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 10/07/2020 às 10:20
Divulgação/Celpe
FOTO: Divulgação/Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) disponibilizou a possibilidade de pagamento com desconto para quem tem duas ou mais faturas vencidas.

A novidade vale para pagamentos com cartão de crédito e débito. A proposta possibilita parcelar o débito em até 12 vezes.

São aceitas as bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros.

>> Conta de energia fica mais cara em Pernambuco a partir desta quarta (01)

>> Proibição de corte de energia elétrica é prorrogada por conta da pandemia do coronavírus

>> Coronavírus: saiba se você pode solicitar prioridade no fornecimento de energia da Celpe

>> Celpe vai liberar parcelamento de conta de energia no cartão de crédito, em meio a pandemia do coronavírus

>> Eletricistas decidem não cortar energia de residências, por conta do coronavírus, e são demitidos em Fortaleza

Cupom de desconto

Os primeiros mil clientes, pessoa física ou jurídica, que aderirem ao programa, ganham ainda um desconto de R$ 35, no valor do débito, com o uso do cupom NEO35. O procedimento pode ser realizado no site da Celpe (www.celpe.com.br).

O Bônus de R$ 35,00 é aplicado apenas para os clientes que possuam mais de uma fatura em aberto e que realizem o pagamento/parcelamento via cartão de crédito ou cartão auxílio emergencial ELO utilizando o link da Flexpag.

Sobre o valor do pagamento em cartão de crédito, poderão incidir taxas de serviço e/ou juros. Parcelamento de 2 a 12 vezes com taxa de juros cobrada pelo cartão de 2,05% a.m. nas bandeiras Master e Visa e 2,20% a.m nas bandeiras Hiper, Elo e Amex.).

A taxa de juros do cartão não é da responsabilidade da distribuidora. Para mais detalhes, realize uma simulação no site. O bônus é uma oferta concedida pela Flexpag, por tempo e número de clientes limitados.

Como usar

Para receber o desconto, o cliente deve seguir o passo a passo abaixo:

  • No site da Celpe (www.celpe.com.br) clique em Pagamento com cartão na parte de cima;
  • O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito ou do cartão do auxílio emergencial, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'Pagar com cartão';
  • Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do cartão;
  • O cliente deve então inserir o código de desconto: NEO35. O desconto será aplicado diretamente ao valor final da transação.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.celpe.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

Mais informações:

  • Site - www.celpe.com.br
  • Aplicativo Celpe - Loja de aplicativos iOS e Android
  • Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por mensagem)
    Facebook - @celpeoficial
    Twitter – @oficialcelpe
    Instagram – @celpe_oficial
  • SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia - Enviar SMS com o número da conta contrato para: 26560
  • Whatsapp - (81) 3217.6990

+VÍDEOS