SUSTO

Homem fica ferido após limpar computador com álcool e aparelho explodir na Várzea

Parte da grade da porta principal do apartamento onde o homem mora teve que ser cortada para facilitar o socorro

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/08/2020 às 13:06
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um homem ficou gravemente ferido após o computador explodir enquanto ele passava álcool em um prédio na Rua Antônio Coelho, no bairro da Várzea, Região Metropolitana do Recife. Nas imagens enviadas para a produção da TV Jornal, é possível ver chamas fortes saindo da janela do quarto de um dos apartamentos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Na ocasião, parte da grade da porta principal do apartamento teve que ser cortada para facilitar o socorro. O morador identificado como Tiago Medeiros, de 36 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração com queimaduras. De acordo com as primeiras informações, ele se feriu após a explosão de um computador.

Ajuda

Alguns moradores chegaram a colocar escadas para tentar salvar o morador, que não conseguia sair de dentro do apartamento.

Socorro

O homem foi transferido da Upa da Caxangá, chegou ao Hospital da Restauração em estado grave e entubado.

Apartamentos interditados

O apartamento ficou muito danificado. O teto e os corredores do prédio ficaram pretos por causa da fuligem. Dois apartamentos foram interditados no local. Uma equipe da Defesa Civil do Recife foi acionada para vistoriar o edifício.

Alerta

Incêndio serve de alerta para quem costuma limpar o computador com álcool.

+VÍDEOS