Passarinho

Mãe tenta afogar filho de 7 meses em caixa d'água no Recife

Além de tentar afogar filho de 7 meses, a mãe teria agredido a filha mais velha de 7 anos. A mulher estaria inconformada com o fim do relacionamento com o pai do bebê

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 04/08/2020 às 9:23
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 24 anos tentou matar o próprio filho de 7 meses afogado em uma caixa d'água, nesta terça-feira (08), no quintal da casa onde mora no bairro de Passarinho, no Recife. Segundo a Polícia, ela estava inconformada com o fim do relacionamento com o pai do menino. Em um ataque de raiva, quebrou uma televisão, os vídeos da casa e tentou matar o bebê. A tia avó do menino foi quem pediu ajuda de vizinhos para controlar a mulher e salvar a criança, que foi jogada no reservatório enquanto ainda dormia.

A mulher chegou a ser amarrada em uma cadeira de balanço até a chegada dos Policiais Militares. A mulher de 24 anos ainda teria agredido a filha mais velha de 7 anos. O pai da criança foi ao local ao saber do ocorrido.

Assista na reportagem

Autuada

Levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe foi autuado em flagrante. O menino foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Nova Descoberta, com escoriações no braço, já que a mãe também tentou quebrar o braço dele. A criança já recebeu alta.

+VÍDEOS