Caso de polícia

Estudante é agredido ao sair de bar na orla de Boa Viagem; Vítima só consegue andar amparado

A vítima de 22 anos chegou a ficar inconsciente e precisou ser socorrido. A Polícia Civil está investigando o caso

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/08/2020 às 13:00
Tião Siqueira/TV Jornal
FOTO: Tião Siqueira/TV Jornal

A Polícia Civil está investigando um caso de agressão contra um estudante de direito, de 22 anos, na saída de um bar na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A vítima conta que estava no bar com a namorada e um casal de amigos quando teria se desentendido com um homem que teria dado uma cantada na companheira.

Ele ainda conta que permaneceu no bar com o casal e amigos e foi embora quando o estabelecimento fechou. Ao esperar um carro de aplicativo, o jovem teria sido pelo homem que havia discutido do estabelecimento e outras cinco pessoas ainda não identificadas. Eles iniciaram uma nova discussão foi então que o suspeito junto com os companheiros iniciaram uma sessão de espancamento na vítima que só não foi mais agredida porque um Guarda Municipal que passava pelo local conseguiu afastar os agressores.

Socorrido

A vítima chegou a ficar inconsciente e precisou ser socorrido para um hospital particular. Uma parente do estudante, ficou assustada com o estado com que encontro a vítima.

Marcas da violência

As marcas da violência ficaram espalhadas pelo corpo do estudante que só consegue andar amparado por outras pessoas.

Queixa

A família registrou uma queixa do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) por tentativa de homicídio. Câmeras de segurança da área poderão ajudar na investigação do caso.

Justiça

Revoltado, o jovem agredido pede justiça.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil informa que está investigando o ocorrido no último dia 16, em Boa Viagem, por meio da 3a DPH. O inquérito está sob responsabilidade do delegado Francisco Júnior. Mais informações apenas após a conclusão do inquérito policial.

+VÍDEOS