VACINAÇÃO

Vacina contra gripe é disponibilizada para toda a população do Recife nesta quinta (3)

Cerca de 100 mil doses remanescentes da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe serão distribuídas no município

Erasmo Salomao/Ministério da Saúde
FOTO: Erasmo Salomao/Ministério da Saúde

Cerca de 100 mil doses remanescentes da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe serão distribuídas no Recife. A partir desta quinta-feira (3), a vacina contra a gripe estará disponível para toda a população do Recife. As cerca de 100 mil doses remanescentes da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe serão distribuídas em mais de 130 unidades de saúde da Prefeitura do Recife, enquanto durar o estoque. Desde o início da campanha, em março, a Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife vacinou aproximadamente 460 mil pessoas.

>>>Vacina contra gripe é disponibilizada no Recife a partir desta quinta-feira (03)

Lista de unidades

Dos grupos prioritários, atingiram a meta de cobertura vacinal os idosos e os profissionais de saúde. A lista completa está disponível no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br). As unidades de saúde do município funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Documentos para ser atendido

Ainda de acordo com a prefeitura, as crianças e jovens terão a caderneta de vacinação atualizadas, com a aplicação de outras imunizações necessárias. As pessoas devem levar um documento de identificação, carteira de vacinação e o cartão do SUS (esse dois últimos caso você tenha).

Funcionamento dos posto de saúde

As unidades de saúde do Recife funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Você pode conferir a lista completa no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br).

+VÍDEOS