POLÍCIA

Adolescente é morta e três pessoas ficam feridas em Igarassu

Tentativa de chacina aconteceu em um sítio, na noite desse domingo (13)

Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco investiga uma tentativa de chacina que aconteceu na Zona Rural de Ipojuca, no Grande Recife.

Uma adolescente de 17 morreu e outras três pessoas ficaram feridas. O crime aconteceu nas terras do Sítio Crauassu, na noite de domingo (13).

>> Chacina em Ipojuca deixa 5 pessoas mortas e pelo menos 12 feridas

>> Chacina em Ipojuca: áudio de suposta facção estabelecendo toque de recolher amedronta população

De acordo com a polícia, as vítimas trafegavam em duas motos, quando foram surpreendidas pelos assassinos, que chegaram atirando. Os criminosos utilizaram armas de grosso calibre, como uma espingarda calibre 12.

Vítimas

Maria Orlenda da Silva, de 17 anos, morreu na hora do crime. O namorado dela, Leandro José da Silva, de 22 anos, foi alvejado e levado para o hospital da Restauração, no Derby, no Recife, onde está custodiado.

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, por homicídio. Outra adolescente, de 17 anos, e um rapaz não identificado ficaram feridos e foram socorridos para hospitais públicos.

Investigação

Segundo o delegado João Brito, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Até o momento, a polícia não sabe quem pode ter praticado a ação criminosa.

+VÍDEOS