CAÇADOR II

Polícia Civil efetua 21 prisões em operação no Grande Recife

Também foi realizada a apreensão de drogas e armas

Divulgação/PCDF
FOTO: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil em Pernambuco deflagrou, nessa quinta-feira (17), a operação "Caçador II", com objetivo de realizar prisões em flagrante delito e cumprir mandados de prisão, com foco na repressão ao tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas de fogo.

>> Operação da Polícia Civil flagra laboratórios ilegais de prótese dentária em Prazeres

A operação aconteceu em Paulista, Jaboatão e Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ao todo, 21 (vinte e uma) prisões foram realizadas, sendo 04 mandados de prisão e 01 mandado de busca e apreensão de menor, dos quais foram cumpridos 2 por tráfico de drogas; 1 por homicídio; 1 por roubo qualificado e 1 por furto qualificado

Dezesseis suspeitos foram autuados em flagrante delito; 11 por tráfico de drogas; 02 menores apreendidos por infração equivalente ao tráfico de drogas; 1 por tentativa de homicídio; 1 por roubo e 1 por apropriação indébita.

Apreensão de drogas e armas

Também foram apreendidos 43,309kg de MACONHA; 505 (quinhentos e cinco) bigs da mesma droga; 131 (cento e trinta e uma) pedras de crack; 02 (dois) veículos; 01 (uma) espingarda calibre 12 com 5 (cinco) munições do mesmo calibre; 01 (um) revólver calibre 32 com 5 (cinco) munições do mesmo calibre; 03 (três) balanças de precisão; entre outros materiais.

+VÍDEOS