CRIME

Idoso golpeia companheiro de asilo usando porta de armário em Paulista

A vítima, que também é um idoso, não resistiu e morreu no local. Após o fato, os familiares dele teriam dito a administração do estabelecimento que o idoso sofre de problemas psiquiátricos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/05/2021 às 13:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um crime chocou os moradores de um abrigo de idosos no começo da manhã desta terça-feira (4), no bairro do Nobre, em Paulista, no Grande Recife. A vítima, de 73 anos, morreu depois de ser atingida na cabeça com uma porta de uma guarda roupa. O suspeito, é colega de quarto da vítima.

De acordo com testemunhas, por volta de 1h, um desses idosos que fez aniversário de 82 anos nessa segunda (3), teria arrancado a porta de um armário e golpeado várias vezes o companheiro de quarto. Funcionários da instituição perceberam a movimentação estranha e, ao chegar no quarto, se depararam com a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito.

Problemas psiquiátricos

Segundo funcionários da instituição, que não quiseram gravar entrevista, o suspeito morava no asilo há cerca de 3 meses. Após o fato, os familiares dele teriam dito a administração do estabelecimento que o idoso sofre de problemas psiquiátricos. Uma informação, que de acordo com os funcionários, não teria sido relatada a administração do asilo.

Audiência de custódia

Após o homicídio, ele foi levado pela polícia para a Delegacia de Paulista que autuou o suspeito em flagrante. Ele será apresentado a uma audiência de custódia. O suspeito já foi levado para o DHPP.

>>Comerciante é agredido, levado amarrado dentro de carro em Paulista e tem R$ 10 mil roubados

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS