homicídio

Corpo de homem é encontrado dentro de carro em Camaragibe

A carteira e o celular da vítima não estavam junto ao corpo que foi encontrado dentro de carro em Camaragibe; polícia não descarta latrocínio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/02/2021 às 18:48 | Atualizado em 29/11/2022 às 7:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, no Grande Recife.

O corpo da vítima de 48 anos foi encontrado no banco do motorista logo depois dos moradores ouvirem o disparo. O carro permaneceu ligado até a chegada das viaturas.

Segundo a polícia, a vítima estava a procura de um bar e minutos antes tinha dito para alguns moradores que estava em busca de um passageiro. Porém, não há confirmação de que o homem era motorista de aplicativo.

A carteira e o celular não foram encontrados. De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, Tadeu Cruz, o homem, que seria funcionário do Tribunal de Justiça de Pernambuco, morreu depois de ser atingido por um único tiro na cabeça.

Investigação de morte dentro de carro

A possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte não foi descartada. Durante a perícia no veículo, também foram encontrados documentos de outras pessoas.

Nenhum parente da vítima esteve no local do crime, uma área afastada, às margens do Rio Capibaribe, por trás da Arena Pernambuco.

+VÍDEOS