Candeias

Empresário diz que teve placa clonada para duplo homicídio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 02/08/2018 às 12:30

-Reprodução/TV Jornal

Um empresário foi à delegacia para denunciar que bandidos clonaram a placa do carro dele para matar dois homens em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ele foi até a delegacia, depois que viu as imagens do crime nas redes sociais.

O caso aconteceu nessa segunda-feira (30), na Rua Saturnino Pessoa. Testemunhas anotaram a placa do veículo, e o empresário, proprietário de uma Mercedes com a mesma placa, estava sendo alvo de acusações nas redes sociais, por seu carro estar envolvido em um crime. Ele se apresentou à delegacia e entregou seu veículo para passar por perícia.

O caso

As investigações foram iniciadas por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ocorrência foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança. As vítimas foram identificadas como Ivaldo de França Pereira, 37 anos, e Wallysson Ferreira da Silva, de 25. Eles estão portando capacetes e se dirigindo a duas motocicletas estacionadas no local. Instantes depois, um homem armado começa a atirar contra a dupla.

Outros dois homens saem de um carro branco, estacionado próximo às motos, e também atiram. Depois de alvejarem as vítimas, os homens entram no veículo e vão embora. Os assassinos, de carro, chegam a passar por cima dos corpos baleados. Nenhum suspeito deste homicídio foi identificado ainda. Segundo a polícia, nenhuma hipótese sobre as motivações do assassinato foi descartada.