Denúncia de estupro

Vídeo mostra encontro entre Neymar e modelo; confira entrevista

Um vídeo mostra como o encontro entre o jogador e a modelo que o acusa de estupro terminou em briga

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/06/2019 às 8:00
Reprodução
FOTO: Reprodução

A modelo que acusou o jogador Neymar de estupro falou pela primeira vez sobre o caso, em entrevista ao SBT, na noite dessa quarta-feira (5). Najila Mendes de Souza, de 26 anos, conversou com o jornalista Roberto Cabrini e contou detalhes sobre o caso.

Na primeira entrevista desde o registro do Boletim de Ocorrência, Najila Mendes de Souza reforçou ter sido vítima de estupro e também de agressão. De acordo com a jovem, o estupro teria acontecido após ela se recusar a ter relações sexuais sem preservativo. Ainda conforme a modelo, por várias vezes, ela pediu para Neymar parar com o ato. "Fui vítima de estupro", afirmou a jovem.

Confira a entrevista

A versão na íntegra da entrevista será exibida na segunda-feira (10) no Conexão Repórter.

Confira o relato completo da modelo

Logo após o pai de Neymar confirmar a veracidade da imagem que mostra como foi o segundo encontro entre o jogador e a modelo Najila Mendes, um vídeo de pouco mais de 1 minuto de duração, que teria sido gravado escondido pela própria mulher, passou a circular pelas redes. Nele, é possível ver os dois deitados na cama, trocando beijos, quando a mulher se levanta e dá uma tapa no jogador. Em seguida, ela fala: Sabe por que eu estou lhe batendo? Sabe por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha", diz.

Vídeo do encontro entre Neymar e modelo

Logo após o pai de @neymarjr confirmar a veracidade da imagem que mostra como foi o segundo encontro entre o jogador e a modelo Najila Mendes, um vídeo...

Laudo

A modelo apresentou à polícia vídeos, fotos e documentos que podem comprovar sua denúncia. Um laudo médico realizado no dia 21 de maio foi encaminhado à polícia. Nele, há fotos que teriam sido feitas entre 15 e 19 de maio, mostrando arranhões e hematomas nas nádegas da jovem.

''Equilibrado e focado''

Por volta das 19h, o jogador publicou uma imagem acompanhada de um texto nas redes sociais. Na mensagem, ele agradeceu o apoio recebido e disse nunca ter se sentido tão amado.

O caso

Segundo a mulher, o crime teria acontecido no último dia 15 de maio, em Paris, na França. A vítima registrou um boletim de ocorrência, nessa sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo. Ela teve sua identidade preservada.

No documento, a vítima relata que conheceu o jogador pelo Instagram e, após trocas de mensagens, foi convidada por Neymar para ir até Paris para um encontro. Um assessor do atacante, que a moça chamou de "Gallo", entrou em contato e passou os dados da passagem aérea e de hospedagem em Paris.