Tráfico Internacional

Xand Avião e Solange Almeida investigados por tráfico de drogas

Os cantores e o dono da banda Aviões do Forró também estão sendo investigados por ameaças, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e homicídios

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 07/06/2019 às 8:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Solange Almeida e Xand Avião estão sendo investigados por tráfico internacional de drogas. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), os cantores e o dono da banda Aviões do Forró estão sendo investigados por ameaças, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e homicídios. O empresário já é investigado por estupro, assédio e sonegação de impostos.

Outros investigados

O MPF, por meio da procuradoria regional da República, emitiu uma decisão que dá continuidade a um procedimento investigatório criminal que envolve os cantores. Além dos artistas, o procedimento investigatório envolve também Antonio Isaias Paiva Duarte, Zequinha Aristides Pereira, Carlos Aristides de Almeida Pereira e Francisco Claudio de Melo Lima, sócios da empresa A3 entretenimentos.

"O arquivamento do presente inquérito é prematuro, com a devida vênia à Procuradora da República oficiante", diz um trecho do documento.