Timbaúba

Base da Polícia Militar é alvo de ataque após combate a ação criminosa

O ataque aconteceu quando policiais se preparavam para sair e realizar a operação madrugada Segura

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 11/06/2019 às 8:00
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Uma base da Polícia Militar foi atacado por criminosos, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O ataque aconteceu na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um grupo atirou contra a unidade, que fica na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade. Os suspeitos também queimaram um veículo em frente ao local.

O ataque aconteceu quando policiais se preparavam para sair e realizar a operação Madrugada Segura. Dois carros participaram da investida. Por meio de nota, a PM informou que o ataque aconteceu após policiais frustrarem uma investida criminosa contra agências criminosas na cidade. Ainda de acordo com a corporação, os bandidos realizaram diversos disparos de armas de fogo contra a unidade, em represália.

Veja

Apreensões

A polícia afirmou ainda que, no local, foram apreendidas várias cápsulas dos calibres 380, ponto 40, 12 e 556. Também foi informado que não houve feridos na ocorrência e os policiais continuam em rondas para encontrar os responsáveis pelo ataque.

Confira a nota da PM:

"A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, na madrugada desta terça-feira (11), equipes do 2º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizavam a Operação Madrugada Segura na cidade de Timbaúba. A atuação dos policiais militares coibiu a ação criminosa contra agências bancárias na região. Neste momento, por conta da investida aos bancos frustrada, bandidos realizaram diversos disparos de armas de fogo contra a sede da 3ªCPM do 2º BPM. Os suspeitos atearam fogo num veículo que consta como roubado e fugiram. No local foram apreendidas várias cápsulas dos calibres 380, .40, 12 e 556. Ninguém ficou ferido na ocorrência e os policiais continuam em rondas para encontrar os responsáveis. As investigações do ocorrido ficam a cargo da Polícia Civil."