Zona Sul

Câmera flagra assalto em plena luz do dia em Boa Viagem; veja vídeo

O assalto aconteceu na Rua dos Navegantes

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 11/06/2019 às 9:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma câmera flagrou um assalto em plena luz do dia, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na última quinta-feira (6), na Rua dos Navegantes. No vídeo, a vítima aparece estacionando uma motocicleta.

O criminoso surge nas imagens observando a movimentação. Para disfarçar, ele pega o telefone e depois se esconde atrás de uma árvore. Ao perceber o homem distraído, o criminoso se aproxima do senhor, demonstra estar armado e rouba o celular e a moto.

Confira o flagrante

Apartamento furtado

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de furtar o apartamento de um empresário chinês, no bairro. De acordo com a Polícia Civil, após a divulgação das imagens do circuito de segurança do prédio, a polícia recebeu denúncias de que o homem que aparece no vídeo estaria escondido no município de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco.

Assalto em farmácia

Criminosos também foram filmados assaltando uma farmácia. O crime aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua Ribeiro de Brito. O casal estava no balcão da farmácia, quando o suspeito entra no local e realiza a abordagem.