SERTY

Vídeos: confusões e torcedor baleado por causa de jogo Sport X CRB

A Polícia Militar precisou ser acionada para controlar os torcedores

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 12/06/2019 às 9:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Poucas horas antes da partida entre Sport e CRB, integrantes de torcidas organizadas protagonizaram cenas de violência nos arredores do estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. Segundo a polícia, uma torcida do Sport e membros de uma uniformizada do CRB, que estavam no Náutico, entraram em confronto.

A torcida do time alagoano é parceira da principal torcida organizada alvirrubra. Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível observar parte do conflito e explosões em frente à entrada da sede dos Aflitos. A Polícia Militar foi acionada para controlar a confusão. Quatro adolescentes foram apreendidos e liberados.

Torcedor baleado

Depois do jogo, no bairro de Beberibe, também na Zona Norte, um homem foi baleado, durante uma briga de torcida. Bruno do Nascimento Sodré, de 23 anos, foi atingido na barriga e deu entrada na emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da cidade.

De acordo com a polícia, ele estava na Avenida Beberibe, quando foi atingido pelo disparo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa já está investigando o caso.